Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aplicando Selinhos com o Photoshop CS5




Olá Meninas e Meninos !!!

Com vocês estão?

Estou aqui hoje pra compartilhar um aprendizado meu, que para muitos de vocês do mundo dos blogs deve ser uma tarefa fácil, mas pasmem vocês ou não eu penei pra aprender.
Pensando em quem  assim como eu anda "quebrando a cabeça" pra aprender vou postar aqui meu "achado". 
Na semana passada me aproveitei do fato de meu computador precisar de uma formatação e instalei o Photoshop CS5, a versão subsequente do CS4 que eu usava anteriormente, bom não sei se foi a versão que sofreu uma grande mudança, o fato do programa ser em iglês, ou o tempo curto pra me dedicar ao blog, que me fizeram esquecer completamente como aplicar selinhos.
Mas pior do que o esquecimento, foi a dificuldade em encontrar um vídeo que me explicasse de forma clara como fazer essa sobreposição de imagens.
Levei uns três dias pra encontrar esse vídeo, mas achei excelente é compacto e bastante claro dando a opção de escolher entre duas formas de fazer essa aplicação.




Espero ter ajudado ....

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário