Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Foi o que Sobrou...

Lembram daquele jogo de cozinha que eu falei que estava fazendo para uma amiga? Até cheguei a postar um foto enquanto ainda estava bordando o motivo e cheguei a comentar que demoraria para postar o resultado final porque eram muitas peças, pois é apesar de ter explicado à minha amiga sobre a demora para entregar, na ansiedade de entregar logo acabei esquecendo de fotografar, pode isso?
Aí nesse final de semana revirando umas fotos encontrei uma que havia tirado da capa da batedeira que ela me pediu depois que eu já havia entregado as outras peças, mas  pelo menos dá pra vocês terem uma ideia de como ficaram as outras peças capas de botijão, liquidificador, caminhos de mesa...
 
 Ah antes que eu esqueça, não fiz tudo sozinha minha mãe ajudou com a costura, créditos à ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário