Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Concursoo Cultural Blog Meu Amor por Ponto Cruz

VENHO ANUNCIAR O NOSSO TÃO ESPERADO 1* CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A COATS CORRENTE.
QUERO MUITO AGRADECER A COATS, A ARIANE PELA OPORTUNIDADE E ATENÇÃO.






                                    
                                                                        REGRAS

-SEGUIR MEU BLOG (LOGO A CIMA)
-CURTIR A PAGINA DA COATS AQUI.
-TER ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL
-DIVULGAR EM UMA REDE SOCIAL E DEIXAR O LINK CORRETO.
-DEIXAR COMENTÁRIO SOMENTE NESTA POSTAGEM COM OS SEGUINTES DADOS:

*NOME:
*NOME DE SEGUIDOR:
*EMAIL:
*LINK DE DIVULGAÇÃO :
*INCENTIVO:

PRÊMIO ESSA LINDA BOLSA CHEIA DE PRODUTOS COATS. 

O PRÊMIO SERÁ ENTREGUE POR MIM.
BOA SORTE A TODAS.

CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DAS AMIGAS. OBRIGADA. MUITO FELIZ.

7 comentários:

  1. Boa noite querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, deixa o seu link, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samsara
      Já estou te seguindo e será um prazer tê-la em meu cantinho também.
      Bjs, ótimo restinho de semana pra vc.

      Excluir
  2. Oi querida!

    Obrigada pela sua visitinha e que você tenha uma ótima semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Uma semana abençoada pra vc tamém.

      Excluir
  3. Obrigada querida, pelo carinho, te seguindo, que Deus derrame sobre sua vida muitas bênçãos, e muito sucesso, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Hi , I am a follower of your blog . I hope that you will follow my blog , too.
    Niki
    nikiad.blogspot.gr

    ResponderExcluir