Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Arte de Final de Semana

Oi Meninas!!!

E aí como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso...
Bom eu usei o meu pra fazer uma coisa que eu tava querendo a bastante tempo, fazer um caderno de fitas rsrs.
Adoro essa técnica acho muito delicada e ficava maravilhada com os trabalhos postados pelas amigas de blog, então resolvi fazer um, ou melhor resolvemos porque fiz minha mãe entrar nessa comigo, já que a minha coordenação motora não e das melhores.
Encontramos um passo a passo na internet e colocamos mãos á obra e o resultado foi esse:






PAP 
 
Clique aqui

DICA: Colei manta acrílica dupla sobre a capa do caderno antes de começar a trabalhar com as fitas, fica com uma espessura maior, embelezando ainda mais.

Beijos, Ótima semana à todas

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo. adoro fazer esta técnica, e muito fácil e rápida.

    parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, usei os que você faz como inspiração.
      Ótima semana pra vc

      Excluir