Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Revirando o Baú

Oi
Revirando uns guardados aqui em casa encontrei um guardanapo muito fofo, mas tão velinho que não me arrisquei a postar uma foto rsrs.
Então pra não perder o modelo, passei ele para o mesmo programa com o qual ampliei o Cristo. Como não tenho o gráfico original me vi obrigada a escolher as cores eu mesma e como eu ainda não tive tempo de bordar ele, já que o antigo não fiu eu que fiz, não tenho ideia de como ficará "minha versão".
Mas pra quem quiser tentar estão aí os gráficos:






Bom pra forar o desenho é preciso unir as figuras um e três na horizontal e depois sobre esta primeira camada as figuras dois e quatro também na horizontal.
As cores que eu usei foram Anc:
A= 1
E= 139
G= 225
I= 49
K= 316
D= 1088
F= 212
H= 40
J= 297

OBS: Quem possuir direitos autorais sobre este gráfico entre em contato comigo para que eu possa postar a fonte.

Ótima noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário